Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

COMO PODEMOS ADICIONAR MAIS AMOR?

As flores continuam a se abrir para a luz, e ao assim fazerem se tornam mais belas. Da mesma forma, nós também podemos nos abrir para mais amor e transformarmos as nossas vidas.
                                                      Meus queridos, nós os amamos muito.
Em todas as coisas, vocês têm a escolha, e embora não possam ver as opções a sua frente de maneira muito clara, elas estão aí. Ainda que não vejam as opções no mundo externo, vocês têm sempre a capacidade de escolher como irão responder à vida.
Vocês têm a capacidade de como irão responder aos outros seres humanos. E vocês têm a capacidade de escolher como irão responder aos próprios pensamentos e sentimentos. Assim, em essência, vocês nunca ficam presos em uma situação “ruim”, porque vocês podem escolher responder com amor.
E ao fazerem isto, vocês mudam a sua vibração e, portanto, o que atrairão no próximo momento. Leva apenas um segundo para entrar em um espaço mais amoroso para mudar todo o seu futuro.
Assim, quando se sentirem presos, perguntem a si mesmos:
“Como posso trazer mais amor a esta situação?”
“Que pensamentos, palavras ou ações refletem mais amorosamente a verdade em meu próprio coração, aqui e agora?”
E, então, para o seu próprio bem, e, na verdade, para o bem de todos aqueles ao seu redor, pensem, expressem-se ou ajam de maneiras amorosas.
Escolham sempre honrar o seu próprio e belo espírito em primeiro lugar, sabendo que ao assim fazerem, vocês honram a orientação de Deus em seu interior.
E assim, vocês honram as almas ao seu redor também, embora possam ter que desapontar os seus egos humanos.
Raramente as suas ações externas têm mais impacto em suas vidas, mas sim, a quantidade de amor com que vocês vivem cada momento.

                                               Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
                                                                               Os Anjos

Mensagem dos Anjos, canalizada por Ann Albers
                                                    19 de Abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário